Já estamos quase no final do primeiro trimestre de 2023 e a sensação é que o ano que mal se iniciou está passando rápido demais! Para onde o tempo está indo?
Com o início de um novo ano, também nos sentimos inspirados a começar novos projetos e novas oportunidades, mas durante o decorrer do ano muitas vezes aquela força que demonstramos no começo vai se esvaindo. Uma forma de manter a motivação elevada é compartilhar as suas metas pessoais com seu cônjuge e não apenas isso, terem metas como casal.
Quais são suas resoluções e metas para este ano? O que você pretende alcançar? Quem você quer se tornar?
Não importa quais sejam as suas respostas para as perguntas acima, ter um torcedor pessoal pode facilitar o caminho para manter-se na rota dos seus objetivos durante todo o ano. Isso porque, compartilhar suas metas com o seu parceiro gera em você um maior senso de responsabilidade e comprometimento, como se fosse uma dose extra de motivação ao cruzar a linha de chegada, sabendo que alguém espera por você lá.
SEU ESPOSO (A) PODE SER O SEU MELHOR TORCEDOR.
Quem seria a melhor pessoa para compartilhar seus objetivos senão o seu conjuge? Afinal ele(a) ja conhece você por dentro e por fora melhor do que qualquer outra pessoa. É quem mais conhece suas fraquezas e sabe onde você pode cair no caminho. Ele(a) é a melhor pessoa para te levantar quando você estiver desanimado e te lembrar da visão que você tem para o seu futuro.
Aqui o nosso desafio para você – sente-se com o seu esposo(a) e conte a ele quais são os seus principais planos para este ano que já iniciou. Peça ajuda para que você se mantenha na rota e possa atingir as suas metas pessoais e ofereça a mesma ajuda a ele(a).
Sendo o maior torcedor um do outro vocês terão mais sucesso em atingir suas metas pessoais, como também irão crescer juntos no processo. Então, finalmente poderão desfrutar juntos uma comemoração de alto nível.